{Sobre Endometriose, Pólipos e Colonoscopia}

20 de janeiro de 2017





Imagem: Gettyimages


Oi pessoas, quero relatar aqui minha saga pra descobrir o que tenho que me faz sentir dores abdominais, hemorragia, diarreia.. etc..

Em Agosto de 2016 tive uma hemorragia fora do meu período menstrual, e senti cólicas horríveis que me levaram ao hospital, onde fiz exames, fiquei internada e nada. A única coisa que me disseram no hospital é que o sagramento não vinha do útero. Enfim, a partir daí começou as investigações.

Até agora meus exames deram esteatose hepática grau I, meu CA125 deu elevado, o FSH deu elevado, fezes com sangue. É tudo que tenho até agora.

Dia 15/02/17 irei fazer a Colonoscopia pra ver a origem do sangramento intestinal, vou refazer o CA125 e o FSH (pra quem não sabe, o CA125 é um rastreador de câncer, usado geralmente pra rastrear cancer de ovário, mas também aparece elevado em algumas situações como câncer de fígado, endometriose, câncer de útero, etc - e o FSH elevado, é um indicativo de menopausa, mas, eu menstruei normalmente desde a hemorragia), por isso então iremos investigar, pois além de suspeitas de pólipos intestinais, outra possibilidade é a endometriose.

Mas quero relatar aqui então essa minha jornada e os resultados. Mas, estou confiante que não terei NADA!!!! 

Hoje fui marcar a colonoscopia e estou assustada com esse preparo!!! hahahahahaha 
Gente, é só líquidos!!!! Não vou poder comer nadinha!!! Imagina só?

Enfim, agora é descobrir se estou com endometriose, pólipos, os dois, ou sei lá o que kkkkk

Minha ginecologista Dra. Ana Maria, que é uma médica antroposófica, tem me ajudado grandemente. Me passou alguns medicamentos antroposóficos que tem me auxiliado bastante. Minha última menstruação foi bem mais tranquila. Eu estava tomando 8 comprimidos de ibuprofeno de 600mg por dia, tamanha era a dor que eu sentia ao menstruar. Com esse novo medicamento, além do sangue vir mais diluído, sem coágulos, eu praticamente não senti dores. Passei com apenas 2 ibuprofenos. ツ

Ah gente, segue o contato da Dra. Ana caso tenham interesse. SUPER recomendo! Ela é a melhor que já passei até hoje!!!

Ana Maria da Silva
amsvioleta@uol.com.br
11 99854-0960

É isso gente!!! Depois venho contar sobre o preparo da Colonoscopia. :p 

Abraços!!!




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário. Responderei assim que possível.
Andressa Bragança